Imagem: World Soccer
Este espaço não propõe defesa nem ataque a nenhum clube ou pessoa. Este espaço se destina à postagem de observações, idéias, fatos históricos, estatísticas e pesquisas sobre o mundo do futebol. As opiniões aqui postadas não têm o intuito de estabelecer verdades absolutas e devem ser vistas apenas como uma posição pessoal sujeita a revisão. Pois reconsiderar uma opinião não é sinal de fraqueza, mas sim da necessidade constante de acompanhar o dinamismo e mutabilidade da vida e das coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não sei que antipatia é essa sua fernando pelos que demonstram paixão sem razão pelo seu time de futebol.A questão é: o que o futebol não representa para que uma criança, como a da foto, desenvolva tamanha paixão por um clube de futebol hein?Acredito com todas as minhas forças que é por esse motivo que o futebol é o melhor esporte do planeta.Também tenho certeza de que esse garoto não foi obrigado por ninguém a ser assim, talvez influenciado,mas nunca obrigado; por que pode ter certeza de que o sentimento dele para com seu time é único,embora sua vontade seja igual a de toda sua torcida: que seu time esteja bem.
Realmente não sei o que acontece com os membros da imprensa esportiva de futebol;talvez eles possuam o problema de nunca se entregar á emoção do futebol por completo;talvez em razão de se tornarem analisadores de todos os times eles tenham de abrir mão de olhar somente com emoção para seus times de coração:sempre em busca da inalcançável imparcialidade; chega a ser uma maldição sob certa perspectiva.Enfim, não sei se é por que me identifico com o garoto da foto(hehe) ou por não ser da imprensa e não pretender fazer parte dela, mas toma uma certa cautela fernando quanto a essa questão da chatice para que não acabe você se tornando o chato da história.
P.S.Os profissionais da imprensa que mais acho eficientes são aqueles que não escondem seu clube do coração; deixam de ser hipócritas.
Postar um comentário