sexta-feira, novembro 16, 2012

Respeito é isso...



Alex Alves jogou no Hertha Berlim entre 1999 e 2003...

Não foi bem, sua passagem foi marcada por contusões, polêmicas e problemas com a polícia.

Alex foi detido duas vezes por dirigir em alta velocidade e sem carteira da habilitação.

A imprensa alemã, capitaneada pelo jornal Bild, o considerou como o pior investimento já feito pelo clube da capital da Alemanha – Alex custou ao Hertha à época, 7 milhões de dólares.

Pois bem, agora, Michael Preetz, diretor esportivo do Hertha anunciou que o clube está providenciando um “seguro educação” para a filha da Alex, Alessandra.

Segundo Preetz, Alessandra poderá ao completar maior idade, fazer uso do dinheiro (valor não declarado) para dar continuidade aos seus estudos.

Depois, ainda me aparecem uns retardados para me criticar sobre minha admiração e respeito ao futebol alemão e seu povo.

Talvez, me critiquem por achar que o correto é o que aqui se faz – coisas como cheques sem fundo, salários sempre atrasados, dispensa sem querer honrar contrato e todas essas práticas tão ao gosto dos dirigentes e torcedores locais.



Um comentário:

magno alexandre disse...

meu caro Fernando, a idéia que vc passa é que o povo barsileiro não faz nada correto, aqui no nosso país nada presta?