Coritiba e Atlético-PR planejam
ações conjuntas para promover Atletiba
Clubes se unem para oferecer
ações de relacionamento a empresas e comercializar produtos e serviços aos
torcedores
Por Adalberto Leister Filho
Coritiba e Atlético-PR irão fazer
ações conjuntas para promover o Atletiba, maior clássico de futebol do Paraná.
Os clubes pretendem mapear as
empresas da região metropolitana de Curitiba para identificar aquelas que possam
se interessar em fazer relacionamento corporativo na Arena da Baixada e no
Couto Pereira.
Os clubes também estudam
comercializar produtos e serviços de forma conjunta aos torcedores.
“Tornar nossas ações de mercado mais robustas contribuiu para o fortalecimento
do produto Atletiba e de nosso futebol de maneira geral. O serviço de call
center ‘Atletiba - Uma experiência inesquecível’ amplia nosso leque com os
torcedores e levará ao mercado algo novo e de valor alto agregado”, diz o
vice-presidente do Coritiba, André Luiz Macias.
A ação, intitulada “Atletiba –
Uma experiência inesquecível” será posta em prática pelo grupo ABL.
Haverá plataforma de vendas
utilizando ferramentas de call center e novas tecnologias.
O projeto pretende vender às
empresas a possibilidade de aprimorar networking e endomarketing.
Entre as opções disponíveis, o
call center Atletiba irá comercializar planos associativos, espaços VIP e
camarotes e locação de espaços corporativos.
Os clubes lançaram um site
oficial do projeto na última semana:
www.atletibaoficial.com.br.
"Essa é mais uma ação em conjunto de Atlético e Coritiba para
fortalecer as ações comerciais dos clubes. Estaremos juntos na busca por novas
oportunidades de receitas e oferecendo o que o clube tem de melhor para seus
torcedores. A adesão de torcedores é fundamental para que os times se
fortaleçam também no campo de jogo”, afirmou Mauro Holzmann, diretor de
marketing e comunicação do Atlético-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário