Eliel Tavares, diretor de futebol do América, afirmou que os
rubros tinham um time, que caso estivesse na Série B, estaria entre os 10
melhores da competição...
Como assim?
Baseado em que, Eliel pode afirmar tal coisa?
Como comparar situações tão diferentes?
Uma lista de nomes de jogadores num papel, é o bastante?
Não mesmo!
Essa lista fracassou...
O América foi o oitavo colocado na classificação geral de
Série C.
São por esses e outros arroubos que continuamos a marcar
passo...
3 comentários:
Acho que o comentário referiu-se ao plantel, ou seja tinha plantel para ficar entre os dez primeiros da serie B, é possível que ele tenha razão, isto prova da incompetência da gestão da direção do clube, principalmente por não ver que o sr. RF estava brincando de ser treinado.
Eliel Tavares faz tudo para aparecer. Pode até ser uma boa pessoa, mas não entende de futebol.
Como disse Romário: calado ele é um poeta
Talvez seja pelo fato de termos dirigentes com essa "visão" e esse "entendimento" de futebol que aportem por aqui jogadores como Rafael Estevam, Lucas Newiton e tantos outros. Talvez essa concepção explique a insistência com Max,Pardal, Edson Rocha e Cléber, por exemplo.Talvez essa mentalidade seja a grande responsável pelas escalações "equivocadas" do treinador Roberto Fernandes e justifique a sua autossuficiência.
Espero que a permanência por mais uma temporada na série C traga algo de positivo como amadurecimento e perspicácia em alguns dirigentes do América Futebol Clube. Se Roberto Fernandes permanecer, acho pouco provável que, Max. Pardal, Cléber, Edson Rocha e Rafael Estevam não estejam no plantel para o próximo ano. Em todo lugar do mundo a renovação acontece, mas no América tal palavra soa como agressão. A torcida é quem paga o pato.
ADAIL PIRES
Postar um comentário