domingo, abril 29, 2018

Assessora do Vasco da Gama é assediada e agredida por torcedores do Fluminense...

Imagem: Autor Desconhecido


Sarah Borborema, assessora de imprensa das categorias de base do Vasco da Gama sofreu assédio por parte dos torcedores do Fluminense, que acompanhavam a partida pela semifinal do campeonato sub-20, vencida pelo Vasco por 3 a 1...

No intervalo Sara foi levar um atleta para falar com a televisão, que estava perto da torcida do Fluminense, assim que se aproximou foi recebida com gritos de vadia, piranha e coisas bem piores, segundo relatou a jornalista.

Sarah chegou a pedir aos seguranças do clube que tomassem alguma providência, mas não obteve sucesso...

"Eles me olharam e disseram que não podia fazer nada", disse Sarah.

O CEO do Fluminense, Marcus Vinícios Freira, após o jogo, entrou em contato com Sarah e pediu desculpas em nome do clube...

Em seu site oficial, o Fluminense emitiu nota repudiando o acontecido.

O Vasco também se posicionou e mostrou o apoio à jornalista...

"O Club de Regatas Vasco da Gama repudia atos machistas e preconceituosos como os praticados por alguns "torcedores" do Fluminense, agradece ao clube das Laranjeiras pela solidariedade prestada, ratifica seu apoio ao movimento 'Deixa Ela Trabalhar' e segue, firme, na batalha para que a Sarah, assim como qualquer outra profissional mulher, seja sempre respeitada", escreveu o clube em seu site oficial.

Um comentário:

Ionaldo Carvalho disse...

Não só a favor de violencia, agora as pessoas tem que ter bomsenso, como uma assessora do vasco levar um atleta para junto da torcida rival para entrevista depois do que houve no outro jogo.
Paciencia, assim é demais.


Ionaldo Carvalho