sábado, abril 28, 2018

A emotiva despedida de Iniesta...

Imagem: Denis Doyle/Getty Images


As 10 frases de Andrés Iniesta que marcaram a coletiva onde anunciou que está deixando o Barcelona...

“Iniesta se vai e o Barcelona seguirá jogando bem e ganhando. O futebol segue, a vida segue. É preciso saber escolher o melhor momento.”

“Não quero me enganar e nem enganar ninguém. Vou completar 34 anos. Me esforcei e dei minha alma por este clube. Não seria feliz sabendo que não poderia me dar por completo.”

“Não é nenhum espinho, ganhar ou não ganhar a Bola de Ouro. Estar lá naquele momento em estivemos, Xavi, Leo e eu foi mágico”.

“Digo a todos que estão aqui que devem continuar este legado”.

“O clube deve ser consciente de que sua base (formação de atletas) é um valor muito importante para cuidar”.

“Para onde vou? Qualquer cenário que não seja a Europa pode ser esse lugar. Jamais competirei contra o Barcelona”.

Nenhum comentário: