quinta-feira, março 04, 2021

A jogadora Antonella González amamenta a filha de onze meses antes do jogo contra o Vélez Sarsfield pela Liga Feminina de Basquetebol da Argentina...

Imagem: Prensa CCAB

As imagens da jogadora Antonella González amamentando sua filha de onze meses um jogo, tornou-se viralizou...

O fato aconteceu no último domingo na partida correspondente a sexta rodada da Liga Feminina Rocamora.

Jogo em que o time de Antonella, o Tomás de Rocamora, do Província de Entre Ríos, venceu por 61 a 44 o Vélez Sarsfield, líder provisório do torneio...

"Eu dou o peito sempre antes de começar o jogo. Terminamos de ter o bate-papo técnico e estávamos nos preparando para começar o jogo. Eu disse ao treinador que eu precisava de um tempo. Foi tudo muito natural ", disse a LT9 Radio. A verdade é que fiquei surpresa que algo tão natural para uma mãe como a amamentação tenha gerado tanta repercussão, mas estou feliz e que muitos tenham visto.”

 

Imagem: Prensa CCAB

Nenhum comentário: