sexta-feira, março 05, 2021

Helena Seger companheira de Ibrahimovic não quer ouvir falar em casamento...

Imagem: UOL

A companheira de Zlatan Ibrahimovic faz questão de ser independente...

Helena Seger é uma bem-sucedida mulher de negócios, que diz ter um jeito muito semelhante ao de Ibrahimovic.

Numa entrevista à revista 'Elle' a sueca contou como os dois se conheceram...

“Deixou o Ferrari mal estacionado em Malmö, impedindo o meu Mercedes de sair. Disse-lhe bruscamente que o tirasse dali e pelo visto ele gostou da forma como lhe falei. Não, não é fácil viver com ele. Mas comigo também não é...”, disse Helena.

E o que mais gosta em Ibrahimovic?

“Ele tem algo que eu também tenho: uma formação importante e uma carreira construída com sacrifício”, respondeu.

Eles ainda não casaram, mas Helena nem quer ouvir falar disso...

“Casar com ele pode perturbar a minha vida. Não quero que me conheçam como a mulher de um jogador. As pessoas sabem o quanto estudei, o quanto lutei para ser quem sou.”

Nenhum comentário: