segunda-feira, março 01, 2021

O ASSU goleia o Potiguar por 4 a 0 e abre uma crise enorme na equipe mossoroense...

O ASSU ganhou como e quando quis da equipe do Potiguar...

Foi muito fácil.

A equipe açuense não passou por nenhum aperto... 

Nem de longe o Potiguar demonstrou condições de chegar a um resultado melhor.

O time mossoroense, entregue, se deixou golear.

No fim, o treinador Luis Miguel pediu o boné e deixou despedidas em sua conta no Instagram...

“Boa noite, venho informar a todos a minha saída do Time Potiguar/RN desde já́ deixo meu agradecimento pela oportunidade do período junto ao time. Porém, como o trabalho não está fluindo e por questões pessoais e não concordar com algumas questões esportivas do clube decidi encerrar esse ciclo. Agradeço a cada um que acreditou no meu trabalho.”

Foi rápido...

Dois jogos oficiais no comando da equipe e tchau – derrota de 2 a 0 para o Santa Cruz e, ontem, domingo (28), 4 a 0 para o ASSU neste domingo.

Mas...

Não ficou só nisso.

O lateral direito Mattheus Gaúcho, no Twitter, postou o seguinte:

"Meu pai e minha mãe me deram princípios. Vagabundos, sem caráter, se vendem! EU NÃO! Eu respeito a tradição desse clube e eu era maior interessado em ajudar a lutar por esse clube, mas desprezaram quem queria ajudar"

Quem são os “vagabundos, sem caráter, que se vendem?

O clube sabe da existência dessas pessoas?

O que fica no ar, me parece grave...

Entretanto, Mattheus Gaúcho, na sequência, deletou a postagem.

Cabe a direção do Potiguar vir a público e explicar bem explicadinho o que está acontecendo...

Que o clube passa por uma grava crise financeira, todos sabem, mas nunca passou pela cabeça de ninguém que em meio a todo esse turbilhão possa estar acontecendo uma crise moral tão grave.

Nenhum comentário: