quinta-feira, agosto 05, 2021

"Tenho medo, Elena..." As palavras são do ex-piloto espanhol Jorge Lis, que se recusou a ser vacinado, à sua irmã antes de seu estado de saúde se tornar crítico....

Imagem: Marca

O ex-piloto espanhol de motocicleta Jorge Lis, que se recusou a ser vacinado contra a covid-19, além de ter tentado convencer a família a fazer o mesmo, está internado em estado grave, entubado há 15 dias, por estar infectado com o novo coronavírus...

"Tenho medo, Elena. De que, por ter sido um idiota, não consiga parar isto agora. Esta semana, de repente, foi uma das maiores lições da minha vida. Passar muito tempo no Twitter, entre outros, radicalizou-me a um nível extremo. Quem me dera ter sido vacinado", escreveu Jorge Lis à sua irmã, a 13 de julho, antes de o seu estado de saúde se tornar mais crítico.

Elena, irmã do antigo piloto, publicou a mensagem numa coluna no jornal "Levante El Mercantil Valenciano", para tentar conscientizar as pessoas para a importância da vacinação.

Nenhum comentário: