sábado, fevereiro 05, 2022

É preciso ser mais forte que a dor...

Imagem: Autor Desconhecido

Depois de algumas semanas estou de volta (mais ou menos)...

Acometido pela Síndrome de Guillain-Barré, doença que atinge o sistema nervoso, estou impossibilitado de me locomover normalmente – tenho grandes dificuldades de andar e minhas mãos perderam a sensibilidade.

Bem, hoje, resolvi enfrentar as dificuldades e voltar ao computador...

Não foi fácil.

Ficar sentado provoca inchaço nos pés e o formigamento triplica...

As mãos tornam-se pesadas e acertar as teclas é uma “aventura”.

Mas, e daí?

Já conheço a Guillain Barré, convivi com ela nos idos de 1962, tinha 7 anos e quase fui vencido...

Agora, 59 anos de pois, ela veio me visitar.

Por sorte mais fraca que dá vez passada...

Ainda bem.

Um comentário:

Joilson disse...

Estava estranhando a ausência pois sempre visito esta página para ler seus textos, dos quais gosto muito. Infelizmente foi por este motivo. Força, paciência e fé para vencer, pela segunda vez, esta síndrome. Fique com Deus!