sexta-feira, dezembro 29, 2023

Goleiro que José Mourinho preferiu a Casillas aposenta-se aos 42 anos

Imagem: Autor Desconhecido

Diego López, goleiro que jogou no Lugo, Alcorcón, Villarreal, Sevilha, Real Madrid, Milan, Espanhol e Rayo Vallecano, anunciou o fim de carreira, aos 42 anos, no fórum La Unión-El Progreso...

Estava sem clube desde o verão.

Diego López foi destaque quando José Mourinho, ao comandar o Real Madrid em 2012/13, o preferiu em relação a Iker Casillas, deixando-o no banco...

“No Rayo Vallecano joguei muito pouco e chegou o momento de dizer basta, de fazer outras coisas que realmente quero depois de tantos anos como profissional, como estar com a minha família, aproveitar o meu tempo livre. Preciso de viver uma fase de formação, para ver onde posso estar, o que me pode satisfazer mais como profissional. Agora estou estudando para treinador, estou no segundo nível, já tenho uma licença para treinar goleiros e uma licença de gestão desportiva”, afirmou.

Nenhum comentário: