quinta-feira, outubro 17, 2024

Messi agora tem 112 gols marcados em jogos da seleção argentina

Imagem: Diário Rio Negro

Lionel Messi marcou seu 10º hat-trick pela Argentina e elevou seu total de gols pela seleção argentina para 112 na vitória por 6 a 0 sobre a Bolívia nas eliminatórias da Copa do Mundo na terça-feira (15)...

Messi marcou aos 19, 84 e 86 minutos.

Apenas Cristiano Ronaldo, com 133, marcou mais gols em jogos de seleções no futebol masculino do que Messi.

No entanto, aos 37 anos, Messi reconheceu que sua carreira internacional está terminando quando se recusou a dizer se jogaria na Copa do Mundo de 2026...

“Não estabeleci nenhuma data ou prazo sobre meu futuro”, disse Messi.

“Estou apenas curtindo tudo isso. Estou mais emocionado do que nunca e recebendo todo o amor das pessoas porque sei que esses podem ser meus últimos jogos”...

Messi disse que seus companheiros mais jovens o ajudam a aproveitar o futebol conforme ele se aproxima dos 40.

“É uma alegria estar presente e apreciar este momento. Estar cercado por companheiros mais jovens, dada a minha idade, me faz sentir criança novamente”, afirmou Messi...

“Eu me pego fazendo coisas bobas porque me sinto muito confortável. Enquanto eu mantiver esse sentimento e puder continuar contribuindo para o time, planejo estar aqui aproveitando.”

O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, disse que espera que a carreira internacional de Messi continue o máximo possível...

“Isso nunca deixa de surpreender. Eu me sento com o Pablo Aimar e digo a ele que isso é maravilhoso. Poder estar no banco e ver as coisas que ele faz? O time está com ele e o que eu peço a ele é que jogue o máximo que puder”, disse, Scaloni.

Arte: CBS Sports Golazo

Nenhum comentário: