sábado, abril 25, 2015

Uma mulher, um time... Duas paixões... Como conciliar?

Quando você pensa que já viu e ouviu tudo, surge uma novidade...

A história abaixo foi pinçada do site Trivela e, inegavelmente é uma grande história...

A história do casal de italianos, Gianfranco Borsatti de 55 anos e Orietta Zago, de 50 anos.

Gianfranco Borsatti, de 55 anos, é um fanático torcedor do Padova, time tradicional da região do Veneto...

Ele e Orietta Zago, de 50 anos, resolveram se casar em 1997.

Como Orietta não ligava muito para futebol, Borsatti ficou preocupado...

“Ela não se interessa muito por futebol e prefere ópera e teatro”, disse Gianfranco.

“Então, embora eu estivesse loucamente apaixonado por ela, eu também estava apavorado que ela ficaria mandona sobre o meu amor pelo Vicenzo”, contou o italiano...

Foi então que eu vim com a ideia de um acordo pré-nupcial”, contou o fanático torcedor.

Sim, é isso mesmo...

O casal subiu ao altar há 18 anos, mas a esposa confessa que ficou chocada com a proposta do agora marido...

“Fiquei espantada que ele realmente não iria se casar a menos que eu concordasse com esse pedido bizarro”, contou Orietta Zago.

“E então eu pensei: ‘Por que não? Se ele está feliz, eu também estou’...

Mas eu o fiz prometer que, em troca, ele me levaria ao teatro para um concerto ao menos uma vez por mês”, disse ainda Zago sobre os acordos antes do sim diante do padre.

“Os últimos 18 anos foram os mais felizes da minha vida...

Eu tenho minha linda esposa e eu tenho meu lindo jogo...

O que mais uma pessoa pode querer?”, disse Gianfranco.

Nenhum comentário: