América marca primeiro, cede espaço, sofre a virada e depois empata o jogo. Mas perde chances perde pênalti e perde a quarta partida na Série B.
Esse é o resumo do jogo do América em Goiás e seria o suficiente para a maioria dos leitores que ouviram ou por ventura viram a partida.
Mas infelizmente, a cada rodada, a situação fica mais complicada e o discurso de que cabe a Moura corrigir as falhas apresentadas, é repetir o clichê mais adequado quando se quer manter ainda alguma expectativa de reação.
Sejamos honestos, é chegada a hora não de correções, mas sim de uma ação rápida, enérgica e que qualifique definitivamente o América, para pelo menos tentar permanecer na Série B.
Até aqui foram cinco jogos, uma vitória, quatro derrotas, quatro gols pró, sete gols contra e apenas míseros 20,0 % de aproveitamento.
Esperar a volta de Souza como solução de todos os problemas é simplificar o raciocínio ao nível mais baixo. Souza é um grande jogador, mas grandes jogadores precisam ter ao seu lado, no mínimo bons jogadores, para o que aquilo que sabem e produzem, possa ser utilizado em favor da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário