quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Emilson Tavares está no departamento médico, volta em breve...


Como de hábito, fui ler ontem quando cheguei do trabalho (que pena, as férias acabaram) os sites, os jornais, blogs e todo o tipo de informação que me ajudasse nesse sempre doloroso parto que é escrever...


Parei no terceiro blog, justamente o de Pedro Neto...


Lá estava à notícia sobre o internamento e a cirurgia que Emilson Tavares seria obrigado a fazer em virtude de ter sentido fortes dores no peito durante o último fim de semana...


Putz...


Que merda, pensei!


O que vou escrever sobre isso?


Não acho que Emilson gostasse de ler um desses textos inspirados em autoajuda de fundo religioso e nem tão pouco, eu tenho paciência para numa hora dessas escrever textos melosos...


Pensei melhor e resolvi dar um esporro no Emilson... é melhor assim!


Vamos então:


Porra Emilson...


Isso lá coisa que se faça?


Tá bom, não vai ser nada e logo, logo, você vai estar todo serelepe por aí, a azucrinar a paciência aleia, mas quer saber de uma coisa, velho?


Vai assustar o c...


Tenho 55 anos meu amigo e não posso estar passando por esses sustos.


Depois, você fuma para cacete e eu também...


Sabe o que vão dizer?


Vão dizer que a culpa é da porra do cigarro e sabe o que é pior, meu velho?


Provavelmente os fdp vão ter razão!


E aí, faço eu o que?


Paro?


Você sabe que eu sei que não vou parar...


Gosto dessa merda...


Sou viciado nesse trambolho e meu organismo se vendeu faz tempo.


Daí daqui a pouco, se eles estiverem certos, quem vai estar numa bosta de cama de hospital, cheio de tubos e com um monte de enfermeira feia a rondar (podiam formar umas enfermeiras gostosinhas e bonitonas), serei eu...


Já imaginou se não me recupero?


Vou deixar o planeta tendo o desprazer de ver uma mulher feia a gritar...


Doutor, doutor esse fumante de merda está indo...


Que droga!


Tá vendo só...


Você e essas suas dores, somadas a essa porcaria de cirurgia, me fizeram entrar em pânico!


Olha só...


Além disso, tem outra coisa...


Com você recém-saído de uma cirurgia, não vou ter com quem brigar...


E isso é péssimo!


E tem mais, aquela meia dúzia de seis (desculpa Pedro, mas não resisti e usei seu bordão) que te odeia, deve estar adorando...


Isso ainda é pior!


C... Emilson, você vai ficar aí, deitado, com essa cara de vítima e deixar isso acontecer.


Vê se levanta logo seu fdp...


Jogo do ABC sem você, não tem a menor graça...


Para quem eu vou fazer aquele sorriso de desdém quando as coisas vão mal?


Com quem vou ficar fumando no parapeito?


Quem vai me fazer rir se você demorar a voltar escrever o seu blog?


E só para terminar, se lembre de que já quebramos o pau várias vezes e não esqueça como é difícil brigar civilizadamente, depois que nos tornamos amigos...


Agora, me perdoe, mas vou aproveitar que você tá aí parado com cara de bundão e vou sacanear...


Sabe o que mais vai te fazer sofrer?


É ter a confirmação que a única coisa preta e branca que temos dentro de nós (eu, você e nossos camaradas fumantes)...


São os nossos pulmões encharcados de nicotina!


O coração, meu velho é será eternamente vermelho, mesmo que isso te faça sentir vontade de vomitar.


Porra Emilson, levanta dessa merda de cama e vem me encher o saco... você faz falta, amigo!



Nenhum comentário: