domingo, abril 21, 2013

José Mourinho: ame-o ou deixe-o...



Não há como negar que José Mourinho é um vencedor e que seu histórico o coloca ente os maiores treinadores do futebol mundial...

Mas também é inegável que José Mourinho é um sujeito de difícil trato...

Teimoso, irascível, vaidoso, voluntarioso e nada propenso a declarações politicamente corretas, José Mourinho faz parte daquele grupo de pessoas que ou são amadas ou são odiadas.

Próximo do fim da temporada, Florentino Perez, presidente do Real Madrid, que segundo a imprensa espanhola está arrependido de ter contratado Mourinho, pediu a empregados do Real que fizessem uma sondagem entre os jogadores para saber o que eles pensam sobre a permanência ou não do treinador.

O resultado não foi dos melhores...

Pelo menos 15 jogadores gostariam de ver Mourinho pelas costas e o pior, cinco deles, fazem parte do grupo de estrelas do clube.

Dois nomes foram citados para Florentino Perez: Iker Casillas e Sérgio Ramos, mas falasse também nos nomes de Di Maria e Cristiano Ronaldo.

Os cinco afirmaram que se Mourinho continuar eles saem.

Florentino Perez que chegou a dizer a amigos que se Mourinho pedir para sair, vai dispensá-lo da multa contratual, mas que não irá demiti-lo, pois sabe que Mourinho não abriria mão da mesma multa, está numa sinuca de bico...

O elenco quer Mourinho fora...

Cinco estrelas ameaçam sair, mas a torcida e a maioria absoluta dos sócios do clube, simplesmente, adoram o português.

E agora, Florentino?


Nenhum comentário: