sexta-feira, janeiro 31, 2014

Bastidores... sempre opacos.



Soube que o presidente José Vanildo foi a São Paulo conversar com Marco Polo Del Nero sobre pleitos de nossas equipes...

Sei que Del Nero é vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, membro do Comitê Executivo da CONMEBOL e do Comitê Executivo da FIFA, mas o certo não seria Vanildo ir ao Rio, conversar com os diretores da CBF?

Apresentar os tais pleitos e aguardar...

Por outro lado, que pleitos são esses?

Serão tão urgentes assim, para exigirem o contato direto com o vice-rei?

Por que não enumerá-los?

São segredos?

Ou, serão aqueles últimos pleitos que um delegado eleitoral faz ao candidato que mesmo quase certo, teme defecções?

Pleito em período de eleição, sempre tem cheiro pressão...

Tipo: toma lá, dá cá.


2 comentários:

wildsonrn disse...

Interessante que todo mundo fala mal da CBF, pelo menos pelos lados de cá, e não fala mal do presidente da FNF que é aliado da cambada que lá está, tendo, inclusive, participado, se não me engano, da comitiva que esteve presente nos jogos olímpicos.
Ele foi falar com Del Nero para reafirmar o apoio a ele e, quem sabe, ver se conseguia algumas migalhas para ... abc e américa, espero.

andrekokao disse...

@wildsonrn eu e um grupo de torcedores americanos e abcdistas nos juntamos e inclusive fizemos uma passeata contra marin e cutucando ze vanildo (FORA ZÉ MEDALHA, SE LIGA ZE VANILDO) aconteceu em junho de 2013, mas nao repercutiu. infelizmente nossas torcidas nao tem mentalidade pra isso, 20 gatos pingados contra essa corja é dificil ganhar.