segunda-feira, janeiro 27, 2014

ERREI... Agradeço aos leitores que me corrigiram.


 Imagem: Autor Desconhecido


Alana e Petróleo Gás-IFRN (ele assinou assim) ...

Obrigado por me alertarem para o erro, mas estou triste com vocês...

Ambos detonaram minha doce ilusão.

Para quem não entendeu, eu explico:

Cometi uma gafe...

Confundi as bolas e achei que o Adalberto que marcou o primeiro gol do América e o primeiro gol do Arena das Dunas, fosse o nosso Adalberto...

Errei...

Não era.

O América se livrou mesmo do nosso Adalberto.

Na hora do gol, fiquei tão feliz com o fato que mandei ver.

Escrevi não com a razão, mas tomado pela emoção de ver o nome de jovem norte-rio-grandense tatuado para sempre nos anais da história do Arena das Dunas.

Peço desculpas, pela falha...

Mas, não mudo uma linha do escrevi ao imaginar o nosso Adalberto como autor do gol.

Um comentário:

wildsonrn disse...

Fernando, erros acontecem e você tem crédito.
O melhor da rodada de ontem foi quando estavam nos preparativos para o início do jogo das funeretes, quando colocaram, como primeiro clip, O show das poderosas, de Anitta.