Ontem em Porto Alegre, o Grêmio,
através da Meltex, empresa que administra a Grêmio Mania, lançou uma
novidade...
Ótima, diga-se de passagem.
A ação consiste em reunir 30 torcedores
previamente selecionados em uma das unidades da Grêmio Mania...
As unidades serão redecoradas
para que se crie um ambiente de boteco...
No local, além de TV para que se
assistas a transmissões dos jogos do clube, haverá petiscos e bebidas à
disposição dos torcedores selecionados.
A ideia é que o encontro seja
realizado mensalmente em todas as lojas da Grêmio Mania, obedecendo-se o
critério de rodízio entre as unidades...
A ação denominada “Confraria” tem
como objetivo, segundo o coordenador de marketing da Meltex, Sérgio Censon...
“Oferecer ao torcedor a
experiência de poder confraternizar fora do estádio, de torcer para o clube do
coração dentro daquela que é sua segunda casa”.
Os torcedores serão selecionados
entre os clientes da loja que for escalada para receber o evento...
Ah...
O resultado do jogo, não foi
bom...
O Grêmio perdeu para a
Chapecoense por 1 a 0, mas a ação foi um sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário