domingo, novembro 15, 2015

Ataque em Paris mata prima de Lassana Diarra...

Imagem: The Sun


Enquanto disputava no Stade de France o amistoso em que sua equipe venceu a Alemanha por 2 x 0, Lassana Diarra, meio campista da seleção francesa não imaginava que a tragédia que abalou Paris atingiria sua família...

Sua prima, Asta Diakitie, era uma das 128 vítimas fatais do ataque perpetrado por homens ligados ao Estado Islâmico à capital francesa.

Abaixo, o comunicado em tom emocionado que Diarra postou em seu Twitter e Facebook...

"Boa noite a todos.

Ainda abalado pelos dramáticos acontecimentos que ocorreram ontem em Paris e Saint Dennis, é com muito pesar que me dirijo a vocês hoje.

Como vocês já devem ter lido, eu fui pessoalmente afetado pelos ataques. 

Minha prima Asta Diakitie estava entre as vítimas de um dos tiroteios que aconteceram. 

Ela morreu assim como centenas de outros franceses inocentes.

Ela sempre me apoiava, era como se fosse uma irmã mais velha.

Em meio ao clima de terror, é importante para todos nós, principalmente os que representam o país e sua diversidade, nos manifestarmos e ficarmos unidos e saber que o terror não tem cor ou religião.

Juntos devemos proteger o amor, o respeito e a paz. 

Obrigado a todos que mandaram mensagem. 

Se cuidem e tomem conta dos seus amados, e que as vítimas descansam em paz"

Nenhum comentário: