domingo, novembro 01, 2015

Cristiano Ronaldo: Meu pai e eu, nunca conversamos...

Cansado de ser questionado sobre humildade, Cristiano Ronaldo, em entrevista a The Times, disse:

“Não sou a pessoa mais humilde do mundo, mas não sou falso. Gosto de aprender. Não me importo se as pessoas me odeiam, isso me motiva”, declarou o atacante português ao diário britânico.

Cristiano contou que as vaias e as agressões que partem das arquibancadas, aumentam sua vontade de vencer, seu desejo de jogar melhor...

“Isso acontece desde que tinha 17 ou 18 anos. Sempre me motivou, nunca me abalou”.

Lembrou ainda da morte de seu pai e da reação de Sir Alex Ferguson, então seu treinador...

“Quando meu pai morreu, estava internado em um hospital de Londres. Disse ao treinador que queria ir imediatamente ver meu pai. Ferguson, então, passou as mãos sobre meu ombro e disse: ‘o futebol não é nada comparado com seu pai, vá’. Sempre serei eternamente grato a ele, por isso”.

Ainda sobre seu pai, Cristiano afirmou:

“Meu pai era alcoólatra, morreu em função de uma crise renal por causa da bebida. Não foi o pai que sonhei ter. Nunca conversamos como estou conversando agora com você. Ele nunca acrescentou nada em minha vida... se eu o amava? Claro. Sempre o amei”.

Nenhum comentário: