quinta-feira, agosto 31, 2017

Nando deixa o ABC magoado com a direção, mas se dizendo apaixonado pelo clube...

Imagem: Autor Desconhecido


Vi a entrevista que Nando, atacante recém dispensado pelo ABC concedeu a repórter Andreia Freitas da TV Ponta Negra...

Em pouco mais de quatro minutos, a excelente repórter conseguiu deixar o entrevistado a vontade e, com isso, pode extrair mais do que simples declarações formais.

Nando está magoado...

E, com toda razão.

O ABC voltou a idade da pedra e dispensou o jogador como se costumava fazer na época em que a bola ainda era costurada...

Faltou mais que diálogo, faltou respeito.

Entretanto, na entrevista, me chamou atenção a ingenuidade do jogador...

Deixar de aceitar melhores propostas por “amor” ao clube me pareceu um tanto démodé.

Não estou criticando o atleta, caso sua afirmação seja a mais pura verdade...

Estou curioso é para entender como Nando ainda acredita em amor no futebol.

Como dizem os cartolas, “Futebol é Resultado”...

Portanto, amor não cabe nessa equação.

Nando disse que ficou por amor, disse que deixou de velar seu pai, por respeito ao clube e a sua profissão...

Nando disse que queria ter saído pela porta da frente.

Pois bem...

Nando foi dispensado sem que nenhum de seus sentimentos tivesse sido valorado...

Saiu sem saber o motivo, apenas lhe apresentaram a dispensa.

Nando que chegou pela porta da frente, cercado de dirigentes, abraços e sorrisos, saiu pela porta dos fundos, comunicado por um funcionário...

É assim que a banda toca no mundo da bola.

Portanto, mesmo que me incomode ter que admitir, certo está o Neymar...

Pagou, fui.

Nenhum comentário: