quarta-feira, novembro 08, 2017

Pirlo fora de campo era um filho da p... (Gennaro Gattusso).

Imagem: Lawrence/ISI/Rex/Shutterstock 


Joguei com Pirlo no Milan e na seleção...

Dentro do campo ele me encantava e fora me divertia.

Sempre que o via jogar me pergunta se não devia trocar de profissão...

Porém, fora do campo ele era um grande “filho da p...”.

Certa vez num almoço deixei meu telefone na mesa e saí por um instante...

Foi o que Pirlo precisava.

Pegou o telefone e enviou uma mensagem para Galliani (presidente do Milan) e para Braida (diretor de futebol) para oferecer-lhes a minha irmã.

Galliani e Braida por um bom tempo se divertiram muito e Pirlo, rindo, me dizia que estava muito decepcionado comigo...

Esse era o Pirlo.

Gennaro Gattusso, ex-meio-campista do Milan e da seleção italiana, falando sobre Pirlo.

Nenhum comentário: