Imagem: Autor Desconhecido
O jogo que
definiu o vencedor da Champions League, ocorrido no último domingo (23 de
agosto), é a partida mais assistida na história do Facebook...
Na América
Latina, mais de 13,7 milhões de pessoas que assistiram ao menos um minuto da
partida pelo Facebook Watch.
O pico de
audiência chegou a 7,2 milhões de espectadores simultâneos na região...
Um aumento
significativo no número de pessoas que viram pelo menos um minuto do confronto –
170% – em relação ao ano passado.
No Brasil, o
número de espectadores que viram pelo mesmo período chegou aos 7 milhões...
No total,
foram 650 mil interações, com um pico de 4.3 milhões de torcedores assistindo
ao mesmo instante.
"É um
marco! A paixão pelo futebol na América Latina é mundialmente conhecida e,
quando combinamos conteúdo de alta qualidade, como o que temos na parceria com
o Esporte Interativo, a uma experiência social na plataforma, vemos coisas
incríveis acontecer. Alcançamos um público impressionante e ver famílias e
amigos torcerem juntos enquanto assistiam à partida no Facebook Watch é o que
sempre buscamos", afirmou em
nota Leonardo Lenz Cesar, diretor de Parcerias Esportivas do Facebook na
América Latina...
A plataforma
tem os direitos de transmissão das partidas da Champions League até 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário