sábado, agosto 29, 2020

Bayern de Munique e Paris Saint-Germain foi a partida mais assistida na história do Facebook...

Imagem: Autor Desconhecido

O jogo que definiu o vencedor da Champions League, ocorrido no último domingo (23 de agosto), é a partida mais assistida na história do Facebook...

Na América Latina, mais de 13,7 milhões de pessoas que assistiram ao menos um minuto da partida pelo Facebook Watch.

O pico de audiência chegou a 7,2 milhões de espectadores simultâneos na região...

Um aumento significativo no número de pessoas que viram pelo menos um minuto do confronto – 170% – em relação ao   ano passado.

No Brasil, o número de espectadores que viram pelo mesmo período chegou aos 7 milhões...

No total, foram 650 mil interações, com um pico de 4.3 milhões de torcedores assistindo ao mesmo instante.

"É um marco! A paixão pelo futebol na América Latina é mundialmente conhecida e, quando combinamos conteúdo de alta qualidade, como o que temos na parceria com o Esporte Interativo, a uma experiência social na plataforma, vemos coisas incríveis acontecer. Alcançamos um público impressionante e ver famílias e amigos torcerem juntos enquanto assistiam à partida no Facebook Watch é o que sempre buscamos", afirmou em nota Leonardo Lenz Cesar, diretor de Parcerias Esportivas do Facebook na América Latina...

A plataforma tem os direitos de transmissão das partidas da Champions League até 2021.

Nenhum comentário: