quarta-feira, agosto 26, 2020

Zagueiro Harry Maquire do Manchester United é cortado da seleção da Inglaterra após ser condenado por um tribunal na Grécia...

Imagem: Paul Ellis/AFP/Getty Images

Assim que a notícia da condenação de Harry Maguire (a esquerda da foto), zagueiro do Manchester United a 21 meses e 10 dias de prisão foi anunciada por um tribunal grego, o treinador da seleção inglesa, Gareth Southgate (a direita da foto) cortou o atleta da lista de convocados para os jogos da Liga das Nações...

O fato que levou Maguire a ser condenado aconteceu na Ilha Mykonos, na Grécia, onde o zagueiro estava de férias com sua família e amigos.

Segundo a imprensa local a polícia foi chamada para intervir em uma discussão envolvendo turistas em um bar...

Porém três pessoas do grupo de Maquire, entre elas, o zagueiro, agrediram um dos agentes.

Levados a delegacia o grupo continuou a insultar os policiais, o que levou a prisão de todos...

Na acusação que as autoridades apresentaram à justiça, consta agressão a um policial, tentativa de suborno, lesão corporal e insultos verbais.

O zagueiro afirma "veemente a sua inocência"...

"Depois da audiência de hoje, disse aos meus advogados para que informem imediatamente o tribunal de que vou recorrer. Continuo forte e confiante em relação à nossa inocência neste assunto, em que eu, a minha família e amigos somos as vítimas", disse o jogador, de 27 anos, em comunicado.

Nenhum comentário: