segunda-feira, agosto 03, 2020

O Arsenal renovou seu acordo de patrocínio com a Intel Sports por mais duas temporadas...


O Arsenal renovou seu acordo de patrocínio com a Intel Sports por mais duas temporadas.

Desta maneira, a multinacional permanecerá como parceira de tecnologia do clube londrino até 2022.

Segundo o portal SportBusiness, o relacionamento, que teve início na temporada 2019/2020, gira em torno de £ 500 mil por ano.

Com a renovação, a Intel continuará fornecendo seus serviços de tecnologia para oferecer suporte em todos os jogos do Arsenal, como a tecnologia True View, a qual permite que os torcedores pausem a partida no momento que quiserem para visualizar replays de 360º da perspectiva do próprio jogador dentro de campo.

Segundo o clube inglês, houve um aumento de 90% no número de fãs que utilizam esse tipo de conteúdo quando comparado a outros conteúdos presentes nas partidas.

“Essa tecnologia transformadora redefiniu a forma como assistimos ao jogo que todos amamos, e estamos entusiasmados por trabalhar com a Intel em inovações futuras que melhorarão ainda mais a experiência de nossa base de fãs global”, destacou o Arsenal.

No futebol inglês, a multinacional também renovou contrato com o Manchester City, em parceria que também é focada na tecnologia True View, e conta também com o Liverpool em seu portfólio.

Nenhum comentário: