sexta-feira, outubro 22, 2021

O futebol é interessante...

Imagem: Gabriel Leite para o Universidade do Esporte

Futebol é interessante...

Por Fred Honorato (amigo e torcedor do América)

Um dia reclamam porque a torcida não vai, depois reclamam porque torcida não é prestigiada, aí reclamam porque a torcida vai e vaia o time ou alguns jogadores.

Dizem que o time é apático, não tem entrosamento ou jogada ensaiada, mas não é culpa do treinador que por sinal não bate pênalti mas também não treina cobranças de pênaltis.

Quando o time vai mal está em desespero a torcida chama Paulinho, Padang e Hermano para salvarem a pátria, mas quando eles não conseguem a diretoria não presta.

Reclamam porque só eles assumem o América, mas quando chega um novo não o deixam trabalhar.

Uns gostam de Max outros não, em um jogo ele está velho e acabado no outro promove três lances de perigo de gol desperdiçado pelos companheiros jovens e habilidosos.

Reclamam porque o sistema é mata-mata, mas não observam que dos 36 classificados para a segunda fase 21 ficaram na nossa frente.

Agora querem o craque e ídolo do clube e da torcida SOUZA, para presidir o clube, será que ele vai ter apoio? 

Ele já teve uma vez e não conseguiu colocar seus planos em prática (não deixaram) e se ele não conseguir será que vão crucificá-lo?

A culpa é do técnico, do treinador de goleiro, do preparador físico do auxiliar, até mesmo do árbitro e bandeirinhas, mas nunca dos jogadores.

Eita futebol interessante.

Nenhum comentário: