sexta-feira, outubro 15, 2021

O presidente da Jordan Brand, empresa de Michael Jordan, revelou que matou um homem aos 16 anos... o fato, até então, era um segredo mantido por 56 anos.

Imagem: Autor Desconhecido

Larry Miller, agora com 71 anos, confessou à "Sports Illustrated" ter matado um homem, aos 16 anos, em 1965...

Miller, presidente da marca de Michael Jordan (Jordan Brand), revelou publicamente aquilo que admitiu nunca ter contado ao círculo de amigos, nem mesmo ao próprio Michael Jordan.

Na entrevista concedida à “Sports Illustrated”, Miller explicou que o crime - pelo qual esteve preso durante 14 anos (saiu da prisão aos 30) - aconteceu por vingança, após um amigo seu ter sido esfaqueado em Filadélfia...

O presidente da Jordan Brand lembrou que depois de beber uma garrafa de vinho, se dirigiu à casa de um dos membros da gangue rival e disparou contra a primeira pessoa que lhe apareceu.

Matou Edward White, de 18 anos...

Miller diz que não tem a certeza se foi ele quem esfaqueou seu amigo.

“Isso é o que faz com que seja ainda mais difícil para mim, foi sem razão alguma”, disse...

“Quer dizer, não havia uma razão válida para aquilo acontecer. E é com isso que eu luto e nisso que penso todos os dias. Se pudesse voltar atrás e desfazer o que fiz, fá-lo-ia. Como não posso, tudo o que posso fazer é tentar ajudar as outras pessoas e tentar evitar, talvez, que isso aconteça com outra pessoa”, concluiu.

Nenhum comentário: