quinta-feira, abril 28, 2022

Patrice Evra em sua biografia conta que sofreu abusos sexuais por parte de um professor quando tinha 13 anos

Imagem: Getty Images

Dono de uma carreira recheada por 21 títulos e três prêmios pessoais, Patrice Evra, teve uma infância traumática...

O ex-lateral revelou que, antes do futebol, traficou drogas e faltou comida em sua casa, situação originada pelo abandono paterno.

"Muitas vezes, de madrugada, quando jogavam fora big-macs (hambúrgueres do McDonalds) frios, nós íamos buscá-los no lixo. Vendi até drogas. Depois da partida do meu pai, tudo estava um caos em casa", contou Evra...

Num momento crítico de sua vida, antes do sucesso conquistado, mais tarde, o defensor do Manchester United, sofreu abusos sexuais por parte de um professor quando tinha 13 anos, incidente que manteve se arrepende de mantido em segredo.

"Não tenho vergonha quando admito que me senti como covarde por não ter falado sobre isso. Era algo que estava apertado no meu peito", confessou Evra, que lançou, recentemente, ('I love this game') autobiografia onde expôs a vida pessoal...

O propósito é evitar que quem passe por isso, mantenha silêncio, por causa da vergonha.

"Não estou fazendo isto por mim, estou fazendo pelas crianças. Não quero que ninguém tenha vergonha de viver algo assim", afirmou Evra.

Mais tarde, com 17 anos, tudo mudaria: bastou entrar num gramado...

"O futebol me salvou".

Nenhum comentário: