terça-feira, abril 26, 2022

Técnico ameaça agredir árbitra em jogo de juvenis, na Espanha

Mais uma vez os adultos dão um péssimo exemplo aos mais jovens no futebol...

Luis Morales, é o nome do protagonista da lambança.

Ao terminar a partida entre o CF Bufala e Premier Barcelona pelo campeonato de juvenis da segunda divisão da Catalunha, Morales, treinador do Bufala entrou em campo para reclamar com a árbitra...

Não satisfeito com a explicações que foram dadas, aproveitou que moça estava de costas e fez um gesto agressivo dirigido a ela.

Um espectador conseguiu registrar a cena e em questão de horas o vídeo se tornou viral em toda a Espanha...

A direção do Bufala Luis Morales se manifestou e condenou os acontecimentos.

“Condenamos veementemente qualquer conduta violenta, nas próximas horas as decisões pertinentes serão tomadas com o responsável por esses atos, Luis Morales, treinador da entidade. Pedimos desculpas à árbitra da partida, María García, aos jogadores e à Federação Catalã”, disse em um tweet em resposta ao vídeo em que o técnico quase beirava a agressão física.

Morales também se pronunciou...

“Dado o que aconteceu hoje no jogo CF Bufala x Premier Barcelona, ​​na categoria Alevin, 2ª divisão, comunico: Em primeiro lugar, peço desculpas a árbitra pelo acontecido, foi constrangedor. É a primeira vez que ajo dessa maneira horrível e a última, pois me sinto muito envergonhado e arrependido por essa ação imprópria minha, peço desculpas sinceramente a árbitra em primeiro lugar, mas também aos jogadores e ao clube por esta imagem horrível, só tenho palavras de arrependimento pelo que aconteceu já que é algo que não pode ser tolerado”, assegurou nas redes sociais.

Além de mostrar remorso e pedir desculpas, o técnico não teve escolha a não ser deixar o cargo...

“Em segundo lugar, como já comuniquei ao clube, apresento a minha demissão como treinador, uma vez que tal atitude é absolutamente imperdoável e acho que é o mínimo que devo fazer. Sou um rapaz de 23 anos que cometeu um erro e tenho que enfrentar as consequências, realmente milhares de desculpas pelo que aconteceu e mais uma vez peço desculpas a María García, árbitra da partida, às meninas e meninos que praticam esse esporte que amo, encerrou.

Nenhum comentário: