sábado, julho 16, 2022

Depois de absolvido, Michel Platini decide se afastar do futebol... "Eu e minha família queremos envelhecer em paz"

Imagem: Autor Desconhecido

Michel Platini, ex-presidente presidente da UEFA que foi absolvido, no dia 8 de julho, dos crimes de fraude, gestão desleal, quebra de confiança e falsificação de documentos pelo Tribunal Federal de Bellinzona, na Suíça, anunciou nesta sexta-feira que vai afastar-se do mundo do futebol.

"Quero viver em paz. Estou nos meios de comunicação há 50 anos. Penso que eu e a minha família precisamos de uma pausa significativa na mídias. Queremos envelhecer tranquilamente. Decidi não me candidatar à FIFA, nem à UEFA, nem à Federação Francesa de Futebol, nem à FIFPro. É uma decisão que tomei há muito tempo, mas que queria dizer de cabeça erguida, não sob o pesa da acusação", revelou ao jornal L'Équipe.

Nenhum comentário: