quinta-feira, agosto 03, 2023

Luciano Sánchez, do Argentino Juniors, isenta Marcelo de culpa e o elogia como jogador e pessoa

Imagem: Autor Desconhecido

Luciano Sánchez, meio-campista do Argentinos Juniors, teve nesta quarta-feira alta médica após a grave lesão que sofreu na entrada imprudente de Marcelo na última madrugada durante o encontro entre sua equipe e o Fluminense, em partida válida pela Libertadores...

Em declarações à 'TyC Sports', à saída do hospital, o jogador agradeceu a preocupação de Marcelo, elogiando-o como jogador e pessoa.

“O Marcelo me ligou e mandou-me mensagem. Disse que estava se sentindo muito mal e que havia tentado falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa. Sei que foi sem intenção. Já o admirava como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada a dizer sobre ele, pode ficar tranquilo e já lhe disse isso. Quero agradecer também a todos os que me mandaram mensagens e me desejaram muita força.”

Nenhum comentário: