Sem patrocinador master desde
que, no final da última temporada, encerrou o contrato com a operadora de
telecomunicações 'Three', o Chelsea recebeu por estes dias uma inusitada
proposta para resolver esse problema e, claro, fazer um aporte financeiro
considerável...
O 'My.Club', um site de
conteúdo para adultos, ofereceu 40 milhões de libras (R$ 214.800.000) e
justificou a investida, em um comunicado, sobre a possibilidade do acordo
favorecer as duas partes:
“Para os blues, ajudaria a
fazer contratações perfeitas como o Kylian [Mbappé]. Para nós, iria garantir
aos torcedores terem a possibilidade de chamar de 'meus' dois clubes. Seria bom
ter o Mbappé, o Mudryk e outros jogadores do Chelsea a partilhar conteúdos
exclusivos e ainda outras ações na nossa plataforma, destinada a todos os
criadores de conteúdo”, disse Mike Ford, presidente da empresa.
Não há indicações de que esta
proposta seja aceita, tanto pelo clube como pela própria Premier League, que
recentemente vetou o acordo de patrocínio que o Chelsea tinha fechado com a
Paramount+, também na ordem dos 46,5 milhões de euros (247.020.000)...
Na época, essa possibilidade foi negada por conta de possíveis conflitos relativos a direitos de transmissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário