domingo, julho 24, 2016

Glenda Kozlowski será a primeira mulher narradora de Rede Globo de televisão...

A Globo abre espaço para que Glenda Kozlowski seja a primeira mulher narradora da emissora...

Apresentadora do “Esporte Espetacular”, Glenda confessou sua surpresa ao receber o convite da Globo para narrar as competições durante os Jogos do Rio de Janeiro.

“Foi uma surpresa gostosa e desafiadora. Foi maravilhoso depois de 20 anos de casa receber um desafio como esse e me colocar à prova de novo”...

“ Estou estudando muito, lendo, conversando com atletas, técnicos, assistindo às competições. Não existe outra forma de se preparar a não ser estudando. Estou fazendo também uma imersão, vou aos treinos, converso com todos envolvidos. A minha bagagem como repórter está me ajudando muito".

Na conversa com o UOL Esporte, Glenda afirmou que a Globo está sempre aberta a novas ideias e que considera o convite como uma evolução natural e uma oportunidade muito bacana...

Nenhum comentário: