domingo, setembro 11, 2016

Guardiola venceu Mourinho...

Imagem: Peter Powel/EFE


No confronto entre o United e o City, no Old Trafford, deu Pepe Guardiola...

O City venceu por 2 a 1.

Para o City, marcaram, De Bruyne e Iheanacho...

Ibrahimovic descontou para o United.

Mourinho como sempre, não deixo barato...

"Fiquei desapontado com o resultado, mas também estou desapontado com duas decisões do Mark. Foi pênalti e cartão vermelho para Bravo! Com certeza fora da área seria falta e cartão vermelho. Dentro dela tem que ser o mesmo. Mas, claro, que até os melhores árbitros erram", comentou, em entrevista coletiva.

Sobre sua equipe disse:

"Houve dois ou três jogadores no primeiro tempo que, se eu soubesse o que aconteceria, não os escalaria. Mas, no futebol, ás vezes os jogadores desapontam os treinadores. É minha culpa porque sou o técnico e é sempre minha culpa porque eu que os escolho".

Nenhum comentário: