sábado, setembro 30, 2006

Caneladas da imprensa...






- O repórter da Rádio Liberal de Belém que cobria o América ao dar a escalação do time rubro, por quatro vezes repetiu que o camisa 5 era o “Fernando Lomba”... O plantonista da emissora com pena dos ouvintes, interrompeu é disse: “Oh Léo, o camisa 5 se chama Fernando Lombardi”.

- Não entendi a revolta do Marcos Lopes com o juiz do Amazonas, por ele ter voltado atrás na marcação do gol do Remo, depois de consultar o auxiliar. Pior seria se ele mantivesse o erro, ou não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando , primeiro parabéns pelo blog . Está muito bom . Olha meu amigo , primeiro que os gols do Remo foram marcados por Alex Oliveira , com uma brilhante participação de Andre Leonel no segundo, já que no primeiro ele estava no banco , e segundo que eu não fiquei eu revoltado porque o árbitro anulou o gol do Remo. Fiquei revoltado porque ele abusrdamente estava validando um gol ilegal , demorou para atender os acenos do assistente , e no conjunto da obra . Portanto não dei nenhuma canelada , nem no lance do árbito e menos ainda nos gols do Remo . No fiquei revoltado com a anulaçção e sim a tentativa de ser validado um gol legal . Um abraço do amigo Marcos Lopes