Uma falha do goleiro Ranieri e um excesso de preciosismo do atacante Moré teriam sido fatores determinantes na derrota do ABC frente ao Baraúnas em Mossoró?
Para os simplistas sim (simplista exime o todo e culpa alguém)...
Mas, na verdade não!
Durante mais de metade do primeiro tempo, o Baraúnas dominou e encurralou o ABC, na metade seguinte, deixou de aproveitar as inúmeras trapalhadas do setor defensivo alvinegro, ou por falta de atenção, ou por falta de pontaria de seus atacantes...
Na segunda etapa, Rodriguinho e João Paulo, entraram e junto com Gabriel (não entendi o Heriberto poupar o Gabriel por causa da chuva... ele é de açúcar?), deram mais ofensividade ao meio campo do ABC, mas não conseguiram “furar” o bom sistema defensivo do tricolor mossoroense.
Quando aos 25 minutos, Robertinho foi expulso, as coisas pareciam que iriam mudar e para confirmar essa expectativa, João Paulo aos 28 minutos, empatou o jogo...
Porém, quem cresceu e foi em busca da vitória foi o Baraúnas e, aos 36 minutos, mais uma vez beneficiado pela claudicante zaga alvinegra, a equipe mossoroense, através de Josicley desempatou a jogo e deu números finais a partida.
Portanto, culpar Ranieri e Moré, é fácil, pois difícil mesmo, é explicar, como perder para uma equipe que até então, nada tinha feito no campeonato e para piorar, com um homem a menos.
2 comentários:
Himprovisando da Cunha escala o ABC;
Simão goleiro
Parana ld
Gabriel central
Talles zagueiro
Ivan ld
More volante
Raniere valante
Paulinho Macaiba Camisa 10
Elton 4° homem de meio campo
Gaucho atacante diblado
Benhur centro avante 9
É isto mesmo. Corretíssima a análise.
Abecedista.
Postar um comentário