quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Se eu estiver escrito uma estupidez, me corrijam por favor...

Leio e fico incrédulo...


Segundo se notícia, a SEL recebeu da Prefeitura, R$ 479.800 para pagar o novo placar eletrônico do Machadão, já adquirido a Visual Sistemas Eletrônicos.


Aí, se instala uma pequena dúvida; se Natal pretende ser uma das sedes da Copa de 2014 que será realizada no Brasil, e se, o projeto apresentado a FIFA prevê a demolição do Machadão e construção do Estádio das Dunas, além de toda a remodelação de seu entorno, por que então, investir quase meio milhão de reais num placar eletrônico, antes de se ter a divulgação pela FIFA da sedes do mundial?


Hora, caso Natal venha a ser escolhida, o novo estádio e seu entorno, devem estar prontos até 2012, quando será realizada a Copa das Confederações (uma espécie de ensaio geral para se verificar possíveis falhas e corrigi-las em tempo), portanto, imagino que tão logo a escolha seja oficializada, a demolição tenha início...


Vencendo a disputa, a rica Prefeitura de Natal, terá comprado um placar eletrônico que será usado apenas por breve espaço de tempo e, provavelmente, irá para o lixo, junto com meio milhão de reais do contribuinte...


Como diriam os cariocas, “bacana”!

2 comentários:

Anônimo disse...

E o Machadinho? E o Nélio Dias?

De qualquer forma, é muita burrice.

Mas seria bom que o único problema neste episódio fosse apenas a burrice...

Anônimo disse...

Você não captou a mensagem, incomparável guru. Não vai dar p'rá morder na construção da estrutura para a Copa porque a máfia do Nuzman e do Ricardo Teixeira não dão moleza !!!