Tentei postar no Blog O Abecedista, o comentário abaixo, mas por razões técnicas, não foi possível realizar meu intento, mas como não poderia deixar de tornar público uma atitude de tamanha envergadura moral, publico aqui.
Sobre a postagem “Não, não foi pênalti”, publicada em resposta a postagem feita por mim no Fernando Amaral FC sob o título; “Paixão, paixão, por que turvas minha visão e enganas meu coração”, que contesta a afirmação anteriormente postada no seu blog, sobre um pênalti cometido pelo zagueiro do Real Independente, sobre o jogador Gabriel do ABC, tenho a dizer o seguinte:
Caro Editor,
A maior virtude de homem está na sua capacidade de rever seus conceitos, reconhecer seus erros e reavaliar suas posições...
Parabéns ao blog por ter a humildade de reconhecer que errou e, parabéns ao autor da postagem por ter a humildade de rever sua posição.
Parabéns também ao ABC, por ter entre seus fãs, alguém que mesmo movido pelo amor extremo, é capaz de fazer da razão e da hombridade seu bem maior.
Obrigado pelas gentis palavras, mas saiba, que erro como todo mundo erra e, nem sempre, estaremos do mesmo lado ou compartilharemos da mesma opinião, mas independente de opiniões e posições momentâneas, sei que caso venhamos a divergir, o faremos dentro do mais alto patamar de civilidade, respeito mutuo e zelo humano.
Sou seu leitor, e vejo que o a experiência, a leitura mais acurada, a sede por saber, compreender e entender o mundo que o cerca, tudo isso aliado a retidão de caráter, darão frutos...
Ser jornalista meu caro amigo é algo que qualquer um pode conseguir ser, mas ter o dom para exercer a profissão, é algo que ninguém ensina...
Você tem o dom, tem berço e tem caráter...
Vá à luta!
Fernando Amaral.
Um comentário:
Vou dizer o que depois de ler um texto deste?
Valeu Fernando Amaral, muito obrigado (sem palavras)...
Só isso.
Valeu.
Abecedista.
Postar um comentário