segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Poderia ter sido de bem mais...

É quase uma norma da imprensa esportiva, viver de superlativos, jornalistas e radialistas adoram um exagero, pois sabem que o exagero vende e dá audiência...


O América jogou bem, mas não deu nenhum show no Alecrim, pois a equipe alecrinense em nenhum momento mostrou ter capacidade para causar qualquer transtorno ao time rubro.


Na primeira etapa, logo aos 4 minutos, o América marcou seu gol, depois perdeu um pênalti batido de forma incompetente pelo lateral Berg e, aos 37 minutos, Lúcio marcou o segundo gol rubro.


Os 2x0 marcados sem grande esforço poderiam ter dados números finais ao jogo, mas na segunda etapa, o América que fez sua melhor apresentação até o momento (o adversário ajudou muito), continuou pressionado o cambaleante alviverde, até marcar o terceiro, o quarto e o quinto gol.


Terminado o jogo, bastariam cinco minutos de reflexão para se chegar à conclusão que tivesse o América feito mais uns três gols, não haveria nenhum exagero, pois apesar de toda a boa vontade que alguns tiveram tentando não ferir pessoas boas como Orlandinho, Marcos Vinícius, Pastel, Normando, Coronel Saraiva e Daninha Souto, classificando o Alecrim como um bom time (a vantagem da FERA é que ela é extremamente simpática), não há como esconder que Alecrim, Real Independente, Corintians de Caicó e Macau, são fortes concorrentes as duas vagas para a segunda divisão estadual.


Nenhum comentário: