quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Ainda são poucos, mas aqui, terão espaço...

Meu caro Marcelo Costa, obrigado por seu comentário e saiba que estou à disposição para divulgar tudo a respeito do rúgbi local, mas para isso, dependo de informação e material fotográfico dos jogos, times, campos e etc.


Portanto, vou deixar aqui meu e-mail para que você possa entrar em contato comigo e combinarmos como você pode “municiar” o blog com as informações necessárias (fernandoamaral55@hotmail.com).


É bom saber que mesmo lentamente, existe a possibilidade de um dia termos uma cultura esportiva mais abrangente e menos aferrada a apenas um esporte.


Sempre que possível vou tratar de outros esportes, pois como não sou unicelular, evito ser uni qualquer coisa em minha vida.


O Fernando Amaral FC, está aberto a todos que queiram divulgar qualquer atividade esportiva, escrever e opinar sobre esporte, mas faço apenas uma exigência; que o texto não seja sectário e que não se perca em baixarias, humor ridículo ou ataques sem provas a quem quer que seja...


Seja bem-vindo, você e o rúgbi natalense...

 

Nenhum comentário: