O Santa Cruz jogou um primeiro tempo retrancado, mas o América não assustou como deveria ter assustado...
No segundo tempo, o Santa Cruz abriu o placar e o América desandou.
A partir do gol, o Santa Cruz passou a pressionar um América acuado e assustado, mas pouco efetivo no ataque, o tricolor, acabou cedendo o empate nos acréscimos (sem nenhuma maldade, mas é impressionante como os árbitros no Brasil, gostam de acrescer minutos em jogos em que os grandes estão complicados) e deixou escapar por entre os dedos, uma vitória que seria o resultado mais justo.
Terminado o jogo, a direção americana fez o que se espera de todas as direções, quando o “bicho pega”...
Demitiu Marcelo Vilar.
Marcelo Vilar pode não ser o nome ideal, mas era no momento de sua contratação, o nome possível, pois poucos eram os nomes com algum peso, dispostos a vir para o Rio Grande do Norte, ganhando o que o América se dispunha a pagar no estadual.
Por outro lado, o Marcelo Vilar, não é nenhum gênio, mas, também, não é nenhum “burro”, o elenco colocado a sua disposição é de baixa qualidade (salvo na visão dos mais fanáticos torcedores, dos dirigentes que os contrataram e, de parte da imprensa que prefere “evitar” confronto com os “sempre apaixonados e cegos orações”), muitos chegaram fora de forma ou com algum problema clínico e outros, nem deveriam ter vindo...
O certo é que o novo treinador, também, terá “seus nomes de confiança” numa lista de reforços e, mais uma vez, veremos o entra e saí de jogadores...
Porém, se os resultados não aparecerem, o clube terá que “realizar uma nova pré-temporada” para entrosar o novo “trem repleto de reforços visando a Série B”.
Um comentário:
Tudo continua como sempre foi nas terras de Poti. Impressionante como nossos dirigentes são incapazes de raciocinar. O América parece que não aprende com as experiências negativas e com os insucessos sofridos nos últimos anos. Parece que eles realmente têm memória curta, pois já esqueceram as péssimas campanhas de 2007 e 2008, que começaram justamente com esse entra e sai de treinadores e jogadores. Lamentável!!!
Postar um comentário