Os dirigentes de América, ABC e até mesmo os do Alecrim, vão procurar o empresário Marcelo Alecrim para tentar viabilizar algum tipo de patrocínio para suas equipes.
Tal decisão, já os enfraquece...
Pois uma coisa é ser procurado e outra bem diferente é procurar.
Além disso, imagino que se excluindo os argumentos sentimentais e “patrióticos”, nada tenham de concreto para apresentar ao empresário e aos homens responsáveis pela mídia da Distribuidora de Combustíveis ALE.
Marcelo Alecrim vai ouvir e depois, vai pedir um estudo de mercado para saber se o custo/benefício será compensador...
Dependendo de como for à abordagem dos dirigentes e de como o empresário se sinta em relação aos “danos” que uma negativa possa gerar a sua imagem pessoal, é possível que ele acabe por destinar alguma coisa aos clubes.
Ah, sobre a idéia de boicote que alguns entusiasmados “rebeldes” pregam, existem uma formula bem simplória dos Postos ALE esvaziarem a rebeldia e tornar o boicote inócuo.
Basta uma pequena redução de centavos no preço de seu combustível.
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