quinta-feira, abril 26, 2012

O reconhecimento não depende de resultados...



As diferenças culturais são minha paixão...

Gosto de conhecê-las, pois assim amplio meus horizontes.

Terça-feira, o Barcelona caiu diante do Chelsea...

Ontem, quarta-feira, o Real Madrid, foi eliminado pelo Bayern.

Duas “derrotas” cuja proporção dificilmente será entendida por um brasileiro...

A Liga dos Campeões é o fetiche de todos no velho continente.

Pois bem...

Pepe Guardiola perdeu a chance de estar em Munique e tentar conquistar o quinto titulo do Barcelona...

Antes, Pepe Guardiola viu escorregar entre os dedos o campeonato espanhol...

Pior, deixou escapar título de número 22 do Barcelona e terá que engolir o Real Madrid comemorando seu titulo numero 32...

Entretanto, a torcida do Barcelona não pediu sua saída e Sandro Rosell, presidente do clube tenta desesperadamente mantê-lo no comando da equipe.

Já o português José Mourinho, controverso e polêmico treinador do Real Madrid, ao ser derrotado pelo Bayern de Munique na cobrança de penalidades máximas, viu ficar fora de seu alcance o décimo titulo de campeão europeu do Madrid...

Mesmo ainda tendo alguma folga em relação aos seus concorrentes, pois seus perseguidores mais próximos são o Milan com 7, o Liverpool com 5 e o Barcelona, o Ajax e próprio Bayern com 4, o choque na equipe presidida por Florentino Perez Rodrigues, foi enorme.

Vencer a Liga da Espanha pode aliviar a dor, mas dificilmente irá amainar a sensação de frustração dos dirigentes e torcedores do Real.

Porém, mal o árbitro encerrou o jogo, Mourinho declarou o que todos no Real queriam ouvir...

“Eu fico” disse José Mourinho ao chegar aos vestiários...

Na entrevista coletiva, o técnico voltou reafirmar...

“Se o clube e os rapazes acreditam que ainda posso dar algo mais, eu vou ficar”...

“Estou mais triste pelos rapazes do que por mim”, concluiu José Mourinho.


Nenhum comentário: