sexta-feira, abril 27, 2012

Para o leitor Mardony de São Miguel do Gostoso...



Imagem: Fernando Amaral


Meu caro Mardony,

Em janeiro passei 6 dias em São Miguel do Gostoso e como esses dias foram dedicados ao lazer e a vadiagem remunerada, já que estava em gozo de férias, levei minha máquina fotográfica para registrar as belas paisagens que tinha certeza encontraria...

Fiz bem...

Registrei muitas imagens das praias, da cidade, de alguns restaurantes, da Pousada Só Alegria, onde me hospedei e numa tarde de sábado, se não me falha a memória, cliquei uma animada pelada de futevôlei.

Aliás, não só registrei o jogo, como fiz questão de publicar aqui mesmo no blog uma das fotos.

Pois bem, não sei bem como posso ajudar a “abrir portas” para que vocês de São Miguel do Gostoso possam disputar competições na região e por aí a fora, conforme suas próprias palavras, mas se publicar no Fernando Amaral FC notícias referentes ao futevôlei de São Miguel do Gostoso ajudar saiba que o espaço está totalmente aberto.

Mande informações, fotos e eu, terei o maior prazer de divulgar.

Forte abraço e obrigado por acompanhar o Fernando Amaral FC.

Ah, vou voltar a São Miguel, pois sinto saudade daí.


Um comentário:

mardony disse...

ok...desde jah te agradeço muito por esse empenho!!esse espaço q estas dando no blog, garanto q vai ajudar muitoo pelomenos a divulgar o esporte da cidade. e desta modalidade principalmente q apesar de ser um esporte muito gostoso é tão pouco visado!ah.. desde jah te convido a filmar uma pelada lah.. dai vc divilgava pra todos q visitam seu blog! acho q seria uma boua ideia!
abraços mardony!