quinta-feira, setembro 11, 2014

As últimas do América FC...

Marcelo Martelotte

Me perguntaram qual minha opinião a respeito da contratação de Marcelo Martelotte, substituto de Oliveira Canindé...

Respondi: nenhuma!

- Como assim, nenhuma, insistiu o sujeito...

- Não posso opinar sobre alguém que não conheço e que acabou de chegar...

- Vamos dar tempo ao tempo, afinal treinador no Brasil, só é gênio quando ganha... quando empata, é mais ou menos e, quando perde, é burro.

 A dispensa de Oliveira Canindé

 Que me perdoe o presidente Gustavo Carvalho, mas anunciar a saída do treinador Oliveira Canindé, via Twitter, não me parece ser lá muito elegante...

Talvez, penso eu, o mais correto fosse solicitar a presença da imprensa e aí sim, informar a todos a mudança e os motivos que o levaram a tomar tal decisão.

Por outro lado, não entendi a declaração do presidente onde ele afirma...

“Quero um treinador acima de tudo disciplinador, que acabe com estas brigas que estão existindo dentro do elenco”.

O caso envolvendo Max e Pimpão foi uma ótima oportunidade para dar fim “as brigas internas” e mandar um recado ao elenco... 

Porém, preferiram contemporizar para, segundo afirmaram, não prejudicar o time...

Bom, cada um sabe o que faz.

Morais

Morais não é mais jogador do América...

O meio-campista é mais um que veio amparado pelo fato de ter jogado no Vasco da Gama...

Depois que deixou o time carioca, mesmo sendo um jogador de qualidade, não se firmou em lugar nenhum.

Bem, a desculpa oficial é que o jogador reconheceu não estar rendendo e preferiu partir.

Um comentário:

Valdy Freire disse...

Nas brigas internas do America Gustavo Carvalho tem que ficar caladinho, caladinho (se for coerente), é resolver o problema com urgência e pensar só pra ele que "merda" eu fiz no perdão a Max.