quarta-feira, setembro 10, 2014

ABC vai a Varginha e fica no 0 a 0 com o Boa Esporte...

Não vi o ABC jogar...

Às 17 horas estou trabalhando...

Escrevendo e depois, gravando as notas que serão apresentadas no Programa das Seis da rádio FM Universitária.

Mas, consegui ouvi alguma coisa, mesmo aqui e ali tivesse que dar atenção às pessoas que entravam e saiam da redação da rádio...

Aliás, a redação da rádio FM Universitária, é um lugar para lá de especial...

Somos colegas, companheiros e acima de tudo, buscamos nos ajudar, trocamos informações, passamos dicas e quando alguém está no “aperreio”, sempre aparece um para dividir o peso.

Mas hora de voltar ao ABC e sua aventura em busca de mais um empate na terra do ET’s...

Fiquei espantado quando Ivan Nunes, narrador da rádio Globo disse e Pedro Neto, confirmou, que o ABC havia dado apenas um chute ao gol do Boa, no primeiro tempo.

Porém, ouvindo o jogo, fiquei com a impressão que o Boa Esporte, teve mais a bola, atacou mais...

Meus ouvidos podem ter me enganado, mas foi isso que eles, meus ouvidos, me fizeram entender.

Depois, lendo, descobri que o alvinegro repetiu a mesma toda das partidas anteriores...

Isto é, primeiro se defende e então, se der, tenta acertar um contra-ataque.

Por outro lado, Camilo foi citado como tendo sido o responsável pelo resultado...

Fiquei feliz, meus ouvidos não me enganaram.

Ah, de bom mesmo, creio eu, foram as duas bolas trave – do Boa, primeiro e do ABC, depois.

Nenhum comentário: