quinta-feira, agosto 25, 2022

A cada nova audiência na Corte de Chester Crown, a situação de Benjamim Mendy se complica irreversivelmente

Imagem: Autor Desconhecido

O júri popular da Chester Crown Court ouviu a declaração à Polícia da terceira queixosa contra Benjamin Mendy, futebolista do Manchester City acusado de oito violações, uma agressão sexual e uma tentativa de violação que teria ocorrido entre 2018 e 2021...

O júri ouviu que Mendy agarrou a jovem pela vagina sem dizer uma palavra na cozinha de sua mansão durante uma festa de réveillon: “Eu ia ver o que tinha na cozinha e foi quando ele agarrou minha vagina. Meu vestido estava solto, era como um vestido de saia de skatista... Eu estava de calcinha, mas eu literalmente senti seus dedos tocarem minha vagina. Eu diria que durou alguns segundos.”

“Então ele fez um gesto rude como se estivesse lambendo... então ele mostrou a língua como se estivesse me lambendo”, explicou a queixosa aos detetives, de acordo com o 'Daily Star'...

“Eu continuei bebendo e mantive distância dele o tempo todo em que estávamos na piscina. Então ela puxou meu rosto e disse “você fica melhor quando sorri” e eu pensei “ok, bem, eu não vou sorrir” e então ele me perguntou “por que você está brava” e eu disse “você sabe exatamente por que com raiva”.

Ele insistiu, “por quê?”...

“Por causa de como você me tocou”, eu lhe respondi.

Benjamin Mendy se desculpou com a jovem: “Foi quando ele se desculpou, disse que sentia muito por não querer me deixar desconfortável e jurou por Deus que não queria me deixar desconfortável e essa não era sua intenção”...

A jovem explicou no tribunal, conforme publicado pelo 'The Athletic', que “o que aconteceu comigo não foi nada comparado ao que aconteceu com outras garotas, eu sei disso” e chamou Mendy de “predador que segue atuando e coloca outras mulheres em risco.”

A pena que Benjamin Mendy pode enfrentar pode variar entre 5 e 20 anos de prisão, embora ele possa enfrentar uma possível sentença de prisão perpétua...

Benjamin Mendy se declarou inocente de todas as nove acusações de crimes sexuais.

Nenhum comentário: