sábado, agosto 27, 2022

Duas mulheres acusaram George Foreman, ex-campeão dos pesos pesados, de abusar sexualmente delas quando eram menores na década de 1970

Imagem: Autor Desconhecido

Duas mulheres acusaram George Foreman, ex-campeão dos pesos pesados, de abusar sexualmente delas quando eram menores na década de 1970...

Ambas entraram com processos separados em um tribunal de Los Angeles.

Foreman, 73 anos, negou essas alegações há um mês em um comunicado...

“Nos últimos seis meses, duas mulheres tentaram extorquir milhões de dólares cada uma de mim e de minha família. Elas alegam falsamente que eu as abusei sexualmente há mais de 45 anos, na década de 1970. Nego veementemente e categoricamente essas alegações.”

Uma das mulheres seria filha de um conselheiro e gerente do Foreman, enquanto a outra seria filha de um boxeador que treinou com ele...

A mulher que atende pelo pseudônimo Denise S. diz que conheceu Foreman quando ela tinha 9 anos e o acusou de abusar sexualmente dela quando ela tinha 15 e 16 anos.

A segunda mulher, que aparece como Gwen H., explica que quando ela tinha entre 15 e 16 anos, Foreman abusou dela e “ameaçou que, se ela não obedecesse, seu pai perderia o emprego”...

Os processos não citam Foreman, mas fornecem detalhes de identificação, citando o suposto agressor como “um ex-boxeador profissional de peso pesado que se tornou profissional em 1969 e foi listado no World Boxing Hall of Fame e no International Boxing Hall of Fame. Boxe Hall of Fame.”

Consta ainda nos altos que o réu se tornou campeão mundial dos pesos pesados ​​em 1973 e que perdeu o título para Muhammad Ali no ano seguinte...

“O orgulho que tenho de minha reputação significa tanto para mim quanto meus sucessos esportivos, e não serei intimidado por ameaças e mentiras infundadas. Sou e sempre serei guiado por minha fé e confiança em Deus. Vou trabalhar com meus advogados para desmascarar total e verdadeiramente a trama de meus acusadores e me defender no tribunal. Não estou procurando brigas, mas também não estou fugindo delas”, disse Foreman em seu comunicado.

Nenhum comentário: